English Bandeira English Español Bandeira Español Deutsch Bandeira Deutsch Italiano Bandeira Italiano Polski Bandeira Polski Nederlands Bandeira Nederlands Português Bandeira Português Français Bandeira Français 中文 Bandeira 中文 日本語 Bandeira 日本語 हिन्दी Bandeira हिन्दी اللغة العربية Bandeira اللغة العربية Русский Bandeira Русский Українська Bandeira Українська עִברִית Bandeira עִברִית Ελληνικά Bandeira Ελληνικά Türk Bandeira Türk Latvietis Bandeira Latvietis Dansk Bandeira Dansk Norsk Bandeira Norsk Íslenska Bandeira Íslenska 한국어 Bandeira 한국어 Suomen Bandeira Suomen Gaeilge Bandeira Gaeilge Bahasa Melayu Bandeira Bahasa Melayu Svenska Bandeira Svenska Čeština Bandeira Čeština
Usuário ÍconeLogin
Português Bandeira Português

Login

 

Atualizações de dezembro. Resumo de fim de ano completo

O que há de novo no QuintaDB, Dezembro 2022

Mais um ano chegou ao fim. Tradicionalmente, fazemos o balanço dos resultados do ano e queremos partilhar convosco as novidades do serviço QuintaDB.

Contente

O que há de novo no QuintaDB

Resumo de fim de ano completo

 

O que há de novo no QuintaDB

Este mês, nossos desenvolvedores se concentraram em uma nova interface. Por enquanto, estamos ansiosos para iterar em direção a uma experiência de front-end UX/UI que reflita a direção geral que o serviço está seguindo. Isso inclui reavaliar nossos padrões de UX/UI, incluindo otimização de gráficos, simplificação da navegação para aumentar o fluxo de trabalho e a expressão. Além disso, essa reformulação nos preparará melhor para uma aparência e funcionalidade mais consistentes à medida que trabalhamos para futuras experiências do sistema.
New inerface
A seguir, mostraremos como nossa equipe vê a evolução da experiência do usuário. A mudança significa que a funcionalidade anterior não estaria faltando. Estamos analisando seus comentários enquanto lançamos esta atualização.

Nova interface: grupo de usuários e permissões padrão

Criar um grupo de usuários do portal e direitos de acesso padrão para novos usuários do portal tornou-se mais conveniente e fácil de configurar.
Acesso somente aos próprios registros

Nova interface: direitos de acesso, pesquisa, acesso em nível de campo

Não perdemos a oportunidade de atualizar a interface de configurações de direitos de acesso para um grupo de usuários. Incluindo configurações de 'Acesso em nível de campo' e 'Pesquisa'.
Nova opção Excluir do menu foi adicionada. Esta opção permite ocultar o item de menu dos usuários, mesmo que eles tenham direitos de acesso. Assista a este vídeo para ver as mudanças:

Acesso no nivel do campo

Nova interface: Notificações por e-mail e SMS, agendamento de exportação de dados, nova opção dos campos 'Data' e 'Data e Hora'

A interface de notificações também foi alterada. Agora eles estão localizados em uma guia separada na página 'Registros'. Como antes, você pode usar o menu do lado esquerdo para abrir a guia 'Notificações'.
A criação de uma tarefa para exportação automática de dados ficou mais atrativa com novas seções.
Novas opções para a opção 'Padrão', para os campos "Data" e "Data e hora". Veja mais neste vídeo:


Exportação de dados

Nova interface: Formatação condicional, Lembretes, Agendamento de newsletters

As páginas para criação de regras de formatação, lembretes e tarefas para automação de newsletters mudaram de forma semelhante:
Lembrete

Atualizações do painel

A página de configurações do Dashboard não mudou muito. Dividimos a página com sucesso em duas seções "Configurações" e "Painel". Agora, na seção 'Configurações', você verá uma nova opção de Atualização automática. Esta opção permitirá que você defina o tempo de atualização automática da página. Por exemplo, você pode mostrar um painel nas telas para acompanhar as alterações em tempo real.

Automatic update

Nova interface: módulo de equipe

Por analogia com o grupo de usuários do portal, atualizamos a interface para criar e gerenciar um grupo de membros da equipe:Team module access rights

Resumo de fim de ano completo


Para nossos objetivos de maior prioridade, experimentamos maneiras mais envolventes de levar os usuários ao longo da jornada para o crescimento sustentável do serviço. O que você verá aqui é um resumo de algumas das experiências mais inovadoras de 2022 de nossa equipe.

Destaques de 2022:

Obrigado a todos os nossos clientes incríveis, estamos ansiosos para apoiá-lo no próximo ano.
Desejamos a você um saudável e feliz 2023!

Sinceramente,
Equipe QuintaDB