English Bandeira English Español Bandeira Español Deutsch Bandeira Deutsch Italiano Bandeira Italiano Polski Bandeira Polski Nederlands Bandeira Nederlands Português Bandeira Português Français Bandeira Français 中文 Bandeira 中文 日本語 Bandeira 日本語 हिन्दी Bandeira हिन्दी اللغة العربية Bandeira اللغة العربية Русский Bandeira Русский Українська Bandeira Українська עִברִית Bandeira עִברִית Ελληνικά Bandeira Ελληνικά Türk Bandeira Türk Latvietis Bandeira Latvietis Dansk Bandeira Dansk Norsk Bandeira Norsk Íslenska Bandeira Íslenska 한국어 Bandeira 한국어 Suomen Bandeira Suomen Gaeilge Bandeira Gaeilge Bahasa Melayu Bandeira Bahasa Melayu Svenska Bandeira Svenska Čeština Bandeira Čeština
Usuário ÍconeLogin
Português Bandeira Português

Login

 

Pesquisa no banco de dados. Bancos de dados pesquisáveis ​​on-line

Todos os bancos de dados criados no QuintaDB são pesquisáveis. Você pode executar a pesquisa por vários critérios com diferentes condições e salvar os resultados nas visualizações do banco de dados

Pesquisa no banco de dados

Leia como a pesquisa de banco de dados funciona no QuintaDB. Lembre-se de que o mesmo afetará seu widget de banco de dados integrado. Desfrute de bancos de dados pesquisáveis ​​gratuitamente!

Em breve - você pode adicionar mais e mais parâmetros, restringindo ainda mais sua pesquisa. Isso é útil se você tiver centenas, até milhares de registros.

Base de dados pesquisável do RANKING do UEFA CLUB

Mostraremos como a pesquisa funciona usando o banco de dados de classificação de clubes da UEFA.

Pressione no botão de pesquisa.

 

 

Então você precisa escolher a coluna, selecionar critérios e inserir uma palavra-chave. Por exemplo, country consiste em 'Portugal'

E encontraremos todos os registros com a Espanha. A palavra-chave destacada em amarelo. Muito fácil, não é?

Vamos expandir todos os filtros de pesquisa. Você pode ver que as condições de pesquisa para o Age são diferentes daquelas para a string.

Também melhoraremos os filtros de pesquisa nos campos Arquivo e Imagem para incluir o tamanho e as extensões do arquivo.

Isso será realizado juntamente com outras tarefas para melhorar a funcionalidade dos arquivos no QuintaDB, como: upload de vários arquivos ou imagens, validações de tamanho e tipo de arquivo, link de arquivo em notificações por email.

Lembre-se de que será o mesmo para qualquer formulário HTML.

Voltar à nossa pesquisa de banco de dados. Vamos especificar mais parâmetros de pesquisa. Adicionaremos mais um critério de pesquisa. Serão pontos totais maiores que 50.

Unir condições e e ou é outro recurso exclusivo que permite criar consultas de pesquisa incríveis.

Você pode combiná-los como desejar, sem restrições ou limitações. Acreditamos que as possibilidades que oferecemos em nossa pesquisa são boas o suficiente para qualquer banco de dados pesquisável.

O resultado da pesquisa sempre pode ser exportado e salvo em Relatório.

Os resultados da pesquisa podem ser agrupadas.

Você pode salvar dados agrupados como um relatório.