English Bandeira English Español Bandeira Español Deutsch Bandeira Deutsch Italiano Bandeira Italiano Polski Bandeira Polski Nederlands Bandeira Nederlands Português Bandeira Português Français Bandeira Français 中文 Bandeira 中文 日本語 Bandeira 日本語 हिन्दी Bandeira हिन्दी اللغة العربية Bandeira اللغة العربية Русский Bandeira Русский Українська Bandeira Українська עִברִית Bandeira עִברִית Ελληνικά Bandeira Ελληνικά Türk Bandeira Türk Latvietis Bandeira Latvietis Dansk Bandeira Dansk Norsk Bandeira Norsk Íslenska Bandeira Íslenska 한국어 Bandeira 한국어 Suomen Bandeira Suomen Gaeilge Bandeira Gaeilge Bahasa Melayu Bandeira Bahasa Melayu Svenska Bandeira Svenska Čeština Bandeira Čeština
Usuário ÍconeLogin
Português Bandeira Português

Login

 

Estatísticas da conta

Sobre recursos no serviço QuintaDB

O número de recursos em sua conta depende do plano escolhido.

Para visualizar as estatísticas de recursos utilizados e disponíveis, acesse o menu "Conta" e abra a aba "Pagamento & Estatísticas" - "Estatística".

Observe: as estatísticas mostram a quantidade de recursos usados para TODOS os aplicativos, formulários e tabelas em sua conta. Por exemplo, suponha que você tenha um aplicativo 'A' com 200 registros e 100 Mb de arquivos enviados e um aplicativo 'B' com 50 registros e 10 Mb de arquivos. Em seguida, as estatísticas exibirão o total de recursos usados - 250 registros e 110 Mb.


Contente:

Registros

Campos

Arquivos

Relatórios

Gráficas

Mapas

Calendários

Registros exportados

Regras de campo

Formatações condicionais

Ações condicionais

Lembretes

Usuários da equipe

Usuários do portal

E-mail

SMS

Chamadas de API

Atualizar plano de preços

Registros

Aqui você pode ver o número de registros criados e disponíveis em sua conta.

Campos

O número total de campos em TODOS os formulários.

Arquivos

O número total de arquivos de todos os aplicativos. Incluindo as colunas "Arquivo" e "Imagem", o módulo Arquivos e as imagens de código de barras ou QR geradas na tabela também são contadas.

Você pode ver uma lista detalhada no link "Estatística".

Relatórios

O número total de relatórios criados e disponíveis.

Gráficas

O número total de gráficos criados e disponíveis.

Mapas

O número total de mapas criados e disponíveis.

Calendários

O número total de calendários criados e disponíveis.


Registros exportados

O número total de registros exportados criados e disponíveis. Você pode ver o log de exportação pelo link.

Observação: o número de registros exportados é atualizado no primeiro dia do mês seguinte, independentemente do plano. A data de pagamento do plano também é irrelevante. Por exemplo, em 29 de novembro, você adquiriu o plano "Padrão", que inclui 6.000 registros exportados. Nos próximos dias, você exportou 3.000 registros. Em 1º de dezembro, 6.000 registros estarão disponíveis novamente.

Se você gastou todos os registros exportados disponíveis, poderá fazer upgrade para um plano superior (o sistema recalculará automaticamente o período de validade de sua conta com o novo plano). Ou você pode esperar o início do próximo mês, quando os recursos são atualizados novamente. Os arquivos exportados são contados da mesma maneira.

Regras de campo

O número total de regras de campo criadas e disponíveis.

Formatações condicionais

O número total de formações condicionais criadas e disponíveis nas tabelas e relatórios.

Ações condicionais

O número total de ações condicionais criadas e disponíveis.

Lembretes

O número total de lembretes criados e disponíveis sobre os próximos eventos do banco de dados.

Usuários da equipe

Veja todos os membros da equipe convidados para trabalhar com seus aplicativos. Siga o link para ver a lista de todos os membros da equipe.

Usuários do portal

O número total de usuários do portal.

E-mail

O número total de e-mails recebidos e enviados. Inclui:

  • Boletins informativos
  • Lembretes
  • Notificações
  • Convidando usuários para o Portal e a Equipe
  • Notificações de exportação de registros ou arquivos
  • Clonagem de formulários e notificações de aplicativos
  • Notificações de backup e recuperação de dados.

Observe: o número de e-mails é atualizado no primeiro dia do mês seguinte, independentemente do plano. A data de pagamento do plano também é irrelevante. Por exemplo, em 29 de novembro, você comprou o plano "Padrão", que inclui 10.000 e-mails. Nos próximos dias, você usou 5.000 e-mails em sua conta. Em 1º de dezembro, 10.000 e-mails estarão disponíveis novamente.

Se você gastou todos os e-mails disponíveis, pode fazer upgrade para um plano superior (o sistema recalculará automaticamente o período de validade da sua conta com o novo plano). Ou você pode esperar o início do próximo mês, quando os recursos são atualizados novamente. Você pode pagar por e-mails adicionais a qualquer momento apenas com o plano "Enterprise Express".

 

SMS

O número total de SMS enviados da sua conta. O SMS é um recurso adicional que pode ser adquirido na página de preços. Pode incluir:

  • Boletins informativos
  • Lembretes
  • Notificações
  • Convidando usuários para o Portal e a Equipe

API calls

O número total de chamadas de API.

Observe: o número de chamadas de API é atualizado no primeiro dia do mês seguinte, independentemente do plano. A data de pagamento do plano também é irrelevante. Por exemplo, em 29 de novembro, você comprou o plano "Padrão", que inclui 40.000 chamadas de API. Nos próximos dias, você usou 35.000 chamadas de API em sua conta. Em 1º de dezembro, 40.000 chamadas de API estarão disponíveis novamente.

Se você tiver gasto todas as chamadas de API disponíveis, poderá fazer upgrade para um plano superior (o sistema recalculará automaticamente o período de validade de sua conta com o novo plano). Ou você pode esperar o início do próximo mês, quando os recursos são atualizados novamente. Você pode pagar por chamadas de API adicionais a qualquer momento apenas com o plano "Enterprise Express".

 

Atualizar plano de preços

Se você atingiu o limite de conta para qualquer recurso, poderá fazer upgrade para um plano superior. Atualmente, não há como pagar a diferença entre os planos. Quando você atualiza seu plano, o sistema recalcula automaticamente o período de validade de sua conta, de acordo com o novo plano de preços. Você não perde seus fundos pagos anteriormente. Por exemplo, você pagou anteriormente pelo plano "Padrão" por um mês. Ainda falta meio mês para o final do período de validade, mas agora você deseja atualizar para o plano "Profissional" e também pagar por um mês. Nesse caso, o novo plano "Profissional" não será definido por um mês, mas por um período maior.

- Vá para o menu "Conta" - "Pagamento e estatísticas".

- Clique no botão Upgrade (atualizar). Cada clique no botão redireciona para a página de compra do plano superior.

- Escolha o plano que mais combina com você. Selecione o período e a forma de pagamento.

 

Observe: antes de clicar no botão Comprar, certifique-se de que você passou na verificação 3d-secure e inseriu os detalhes corretos.

 

A transação foi rejeitada

Se você descobrir que os fundos foram debitados do seu cartão, mas o pagamento não foi concluído, isso significa que seu banco cancelou a transação. Na maioria dos casos, o motivo é o número CVV incorreto.

Não se preocupe, você não perdeu seu dinheiro e seu banco deve devolvê-lo para você (o prazo depende do banco). Verifique o status da transação em sua conta pessoal ou no aplicativo do banco. Tente adquirir o plano de pagamento novamente, especificando todos os dados do cartão corretamente ou entre em contato com o suporte do seu banco.