English Bandeira English Español Bandeira Español Deutsch Bandeira Deutsch Italiano Bandeira Italiano Polski Bandeira Polski Nederlands Bandeira Nederlands Português Bandeira Português Français Bandeira Français 中文 Bandeira 中文 日本語 Bandeira 日本語 हिन्दी Bandeira हिन्दी اللغة العربية Bandeira اللغة العربية Русский Bandeira Русский Українська Bandeira Українська עִברִית Bandeira עִברִית Ελληνικά Bandeira Ελληνικά Türk Bandeira Türk Latvietis Bandeira Latvietis Dansk Bandeira Dansk Norsk Bandeira Norsk Íslenska Bandeira Íslenska 한국어 Bandeira 한국어 Suomen Bandeira Suomen Gaeilge Bandeira Gaeilge Bahasa Melayu Bandeira Bahasa Melayu Svenska Bandeira Svenska Čeština Bandeira Čeština
Usuário ÍconeLogin
Português Bandeira Português

Login

 

"Chat" no aplicativo

Extensão do Portal

Feedback e a oportunidade de se comunicar com os clientes é uma parte importante do negócio. Usando a extensão "Chat" do portal, seus clientes não precisam ir a lugar nenhum procurando uma página de "contatos" e escrever um longo e-mail.
O botão de bate-papo estará disponível no canto inferior direito (ou onde quer que você o coloque). O widget de chat é exibido corretamente em todos os dispositivos e suporta os métodos de comunicação mais comuns: Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, Viber e outros. Basta pressionar o botão, selecionar qualquer um dos canais de comunicação disponíveis e proceder imediatamente à comunicação.
"Chat" no aplicativo
Vamos ver como adicionar uma extensão a um aplicativo.

1. Abra seu aplicativo e acesse o portal.
2. No canto superior direito, abra o menu "Portal" - a seção "Menu".
o menu "Portal" - a seção "Menu"
3. No canto superior esquerdo, ative a extensão "Chat".
Adding chat to Portal
4. Selecione um aplicativo. A extensão suporta o recebimento de mensagens de redes sociais, mensageiros instantâneos, retornos de chamada, e-mail, links de URL pessoal e formulários da Web do aplicativo QuintaDB atuais. Uma lista completa de aplicativos está disponível em qualquer plano pago.

Ampla gama de aplicações

 
  • Facebook Messenger é um aplicativo de mensagens instantâneas e vídeo. Ele está integrado ao sistema de mensagens no site principal do Facebook e é baseado no protocolo MQTT aberto. Se o usuário estiver logado em sua conta do Facebook, as conversas serão salvas no Messenger. Para usar o aplicativo, digite o id da sua página do Facebook. Por exemplo: 203885449670287.
  • WhatsApp é um serviço gratuito de mensagens instantâneas e voz sobre IP. Para usar o mensageiro do WhatsApp, digite seu número de telefone em formato internacional.
  • Formulário de contato - selecione um formulário do aplicativo QuintaDB atual. Clicar no widget de bate-papo abrirá um formulário para preencher em uma janela pop-up.
  • Viber é um aplicativo de mensagens que permite enviar mensagens, fazer chamadas de vídeo e voz VoIP pela Internet. Para usar o mensageiro Viber, digite seu número de telefone em formato internacional.
  • Snapchat é um aplicativo de mensagens móveis com fotos e vídeos anexados. Para usar o Snapchat messenger, forneça um nome de usuário.
  • LINE é um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones e PCs de origem coreana. Para usar, você precisa fornecer um link para o código QR.
  • Telegram é um sistema de mensagens instantâneas multiplataforma com funções VoIP que permite trocar mensagens de texto, voz e vídeo, adesivos e fotos, arquivos de vários formatos. Para usar, você precisa especificar o nome do usuário ou bot.
  • Vkontakte é uma rede social russa. Para usar, você precisa especificar o nome da página. Por exemplo: vk.com/live.
  • SMS - usado apenas para telefones celulares. Para usar, você precisa especificar um número de telefone em formato internacional.
  • Slack é um mensageiro corporativo com uma interface simples projetada para trabalhar a comunicação entre funcionários em equipes de qualquer tamanho. O Slack é compatível com mensagens privadas, chamadas de voz e vídeo e bate-papos em grupo. Para usar, você deve especificar um link para o canal.
  • Ligar é um canal de comunicação com os clientes por telefone. Para usar, você precisa especificar um número de telefone em formato internacional.
  • E-mail - feedback do cliente por e-mail. Para usar, você precisa especificar um endereço de e-mail.
  • Instagram é uma rede social para compartilhar fotos e vídeos. Para usar, você precisa especificar o nome do usuário/página.
  • Abrir URL - a capacidade de especificar um endereço de url pessoal. Ao clicar em qual, a transição será realizada.
  • Skype é um software proprietário gratuito e de código fechado que fornece comunicação de texto, voz e vídeo pela Internet entre computadores, opcionalmente usando tecnologias de rede ponto a ponto, bem como serviços pagos para chamadas para telefones móveis e fixos. Para usar, você precisa especificar o nome da conta do Skype.
  • Apple Messages é um aplicativo de mensagens instantâneas desenvolvido pela Apple Inc. para os sistemas operacionais macOS, iOS, iPadOS e watchOS. Para usar, você deve especificar um ID Apple (telefone ou e-mail).
  • LinkedIn é uma rede social para encontrar e estabelecer contatos comerciais. Para usar, você precisa especificar uma página de perfil.
  • Twitter é um serviço de microblogging e rede social onde os usuários postam e interagem com mensagens conhecidas como "tweets". Para usar, você precisa especificar uma conta.
  • Google Maps - especifique um marcador em um mapa do Google. Para usar, você precisa inserir um link do Google Maps.
  • Waze é um aplicativo de navegação social gratuito para dispositivos móveis que permite rastrear a situação nas estradas em tempo real, traçar as melhores rotas, saber a localização de radares de velocidade, receber informações e alertar outros usuários sobre mudanças nas condições das estradas, obstáculos , e se comunicar com outros usuários no mapa. Para usar, você precisa inserir um link no mapa do Waze.
  • TikTok é um serviço para criar e visualizar vídeos curtos. Para usar, você precisa especificar sua conta TikTok.
 

Configurações do widget


Nas configurações de bate-papo, você pode selecionar um ou mais aplicativos, bem como especificar uma mensagem pop-up e a localização do botão.
  

Faça do Chat parte da sua identidade corporativa


Um aspecto importante de uma experiência personalizada é a capacidade de personalizar o widget. Você pode alterar a cor, adicionar um logotipo e um ícone de botão. Chat de Marca para sua empresa.
chat_settings